Furto
Ex-funcionário é preso pela Polícia Civil por furtar empresa de serralheria
Caso é investigado pela Derf
Polícia | 30 de Outubro de 2022 as 06h 00min
Fonte: Assessoria

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, prenderam neste sábado (29.10), um ex-funcionário pelo crime de furto a estabelecimento comercial.
O suspeito responderá por furto majorado pelo repouso noturno e furto qualificado mediante destruição e rompimento de obstáculo.
O proprietário da serralheria, procurou a Derf-VG relatando que ao retornar na sua empresa, no bairro Costa Verde, para buscar uma ferramenta, percebeu que o cadeado do portão estava quebrado e o portão aberto.
Do local foram subtraídos máquina de solda, lixadeira elétrica, extensão de 30 metros de cabo, fechadura eletrônica, fechadura para porta de cofre, 10 quilos de eletrodos, entre outros materiais, causando prejuízo de mais de R$ 7 mil.
Foram realizadas diligências e apurado que os dois autores do furto chegaram no endereço em um veículo Sandero de cor prata, sendo um dos indivíduos, o ex-funcionário.
Em seguida os policiais civis localizaram o suspeito na posse de uma máquina de solda, lixadeira elétrica, entre outros objetos. Ao ser questionado, ele assumiu a subtração dos equipamentos, alegando que o ex-patrão lhe devia.
Diante dos fatos, o ex-funcionário foi conduzido até a Derf-VG, interrogado pela delegada Elaine Fernandes, e preso por furto majorado pelo repouso noturno e furto qualificado mediante destruição e rompimento de obstáculo.
Notícias dos Poderes
Exame de insanidade mental paralisa processo de engenheiro preso por matar esposa e esfaquear filha em MT
11 de Setembro de 2025 as 14h10Ex-candidato a vereador foge após matar cunhada a tiros
11 de Setembro de 2025 as 13h03Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças
11 de Setembro de 2025 as 11h58Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46Desaparecimento de gaúcho em Cuiabá completa 1 ano: 'Angústia '
Alziro Gonçalves saiu para ir ao médico, pegou um ônibus errado rumo ao Pedra 90 e nunca voltou
11 de Setembro de 2025 as 12h42Criminoso que matou ex a tiros em pesqueiro é denunciado pelo MP por feminicídio majorado
11 de Setembro de 2025 as 09h13Banco é condenado a pagar quase R$ 900 mil por falha que quase custou casa de cliente
11 de Setembro de 2025 as 07h51Homem invade o Cristo Redentor e salta de paraquedas da mão do monumento; polícia investiga
Segundo o Santuário, responsável pela administração do espaço, o salto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). Ato é considerado crime contra o patrimônio cultural
11 de Setembro de 2025 as 07h36