Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 11 de Outubro de 2026

Menu

Ataque covarde

Ex-candidata a vereadora de Sorriso é esfaqueada e espancada a pauladas pelo marido

O caso ocorreu em Sorriso, neste domingo (16); o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Polícia | 17 de Agosto de 2026 as 16h 01min
Fonte: Mídia news

Foto: Reprodução

A ex-candidata a vereadora por Sorriso Janaíne de Oliveira, de 33 anos, foi esfaqueada e espancada a pauladas pelo próprio marido, um homem de 44 anos que não teve a identidade divulgada. O crime ocorreu neste domingo (16), no bairro São Domingos. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois ingeriam bebida alcoólica quando começaram a discutir e, em determinado momento, o suspeito passou a agredi-la fisicamente e desferiu golpes de faca contra ela.

A vítima tentou fugir para a área externa da residência e pediu socorro, mas foi perseguida pelo suspeito, que a atingiu com várias pauladas, deixando-a inconsciente. Em seguida, o homem fugiu.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Janaíne e a encaminhou para uma unidade de saúde.

Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o suspeito em um terreno ao lado da residência onde ocorreu o crime, escondido atrás de uma árvore. No momento em que era conduzido até a viatura, populares tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pelos policiais.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso. O estado de saúde de Janaíne não foi informado. 


✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.