Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Estuprador morre durante troca de tiros com a Polícia Militar

Três suspeitos foram presos

Troca de tiros | 29 de Dezembro de 2021 as 09h 57min
Fonte: Gazeta Digital

Christiano Antonucci/Secom -MT

Jovem de 26 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), em Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá). O confronto aconteceu durante uma tentativa de abordagem veicular. Três homens foram presos na ação.

De acordo com as informações do 5º Comando Regional, a polícia foi acionada para uma tentativa de homicídio que aconteceu em Ponte Branca, município próximo de Ribeirãozinho. Depois, com base nas informações, a viatura saiu em rondas e identificou os suspeitos.

Durante a abordagem, um suspeito estava armado iniciando o conflito. Policiais atiraram e ele acabou baleado. Socorro médico foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu.

A polícia não informou a identidade do morto, mas afirmou que ele possui várias passagens criminais. Duas delas são por estupro de crianças. Além disso, ele tem passagens por tráfico e ameaças. Outros 3 presos também têm passagens criminais.