Investigação
Esposa é presa suspeita de dopar crianças e adolescentes para marido estuprar vítimas em Goiás
Vítimas relataram à polícia que a mulher era responsável por dar remédios e bebidas alcoólicas para que elas ficassem dopadas
Polícia | 26 de Maio de 2025 as 07h 34min
Fonte: Redação G1

A esposa de um homem suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes foi presa de forma preventiva devido à sua atuação nos crimes, segundo a Polícia Civil. Nos depoimentos, as vítimas relataram à polícia que a mulher era responsável por dar remédios e bebidas alcoólicas para que elas ficassem dopadas e os abusos acontecessem, segundo informação obtida com exclusividade pela repórter Laylla Alves, da CBN Goiânia.
“Há indícios de que a mulher teve participação direta para o êxito dos crimes praticados pelo marido. A apuração policial aponta que o casal agia em conjunto, utilizando o mesmo modus operandi para atrair e abusar das vítimas”, divulgou a polícia.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na quinta-feira (23). O marido dela está preso desde o dia 15 de maio, quando foi detido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a polícia, o homem também fingia ser policial federal.
Até o momento, oito vítimas foram identificadas e confirmaram a atuação do casal. As autoridades começaram a investigar o caso após a mãe das meninas realizarem denúncias no Conselho Tutelar da cidade. Segundo a polícia, uma das menores relatou ter sofrido um abuso, o que encorajou as outras a revelarem o que acontecia na casa do suspeito.
Segundo a investigação, as vítimas o chamavam de “padrinho”, e ele costumava buscá-las nos finais de semana para ficarem em sua residência, local onde os crimes aconteciam.
Prisão em flagrante
Após as denúncias, a polícia foi até o endereço do homem, onde foram recebidos pela esposa dele, que alegou que o marido estava viajando. De acordo com o relato dos agentes, o suspeito chegou ao local minutos depois, dirigindo um Fiat Uno vermelho e usando uma camisa com emblema da Polícia Federal (PF) e as inscrições de “agente federal”.
Na ocasião, foram encontradas com o suspeito duas armas, identificadas como carabinas de pressão, uma delas a polícia suspeita de que tenha sido adulterada para o calibre 22. Além disso, também foram apreendidas no local seis camisetas com o brasão da PF.
“O homem também portava uma carteira com o brasão da instituição e as mesmas inscrições. Também foi encontrado no local, carteiras funcionais, aparentemente falsas, de fiscal do IBAMA”, ressaltou a polícia.
Identificação de vítimas
Conforme investigado, inicialmente, cinco vítimas haviam sido identificadas. Após a prisão do suspeito, a polícia divulgou que o número subiu para oito. Outras três meninas reconheceram o homem e foram até a delegacia da cidade de Quirinópolis prestar depoimento.
Segundo a PC, todas as menores relataram circunstâncias semelhantes. Agora, as investigações seguem com o objetivo de identificar possíveis vítimas e esclarecer a atuação criminosa.
Notícias dos Poderes
Mulher tenta matar a própria filha após fracasso no 'Jogo do Tigrinho'
Jovem deu 15 facadas na filha e atentou contra a própria vida em seguida. Ela alegou estar sofrendo ameaças de agiotas após dívidas no jogo
27 de Maio de 2025 as 12h02Defesa de procurador da AL acusado de matar morador de rua recorre ao STJ para revogar prisão
27 de Maio de 2025 as 11h55Juiz não aceita laudo de insanidade mental e decreta preventiva de PM que matou esposa
Ricker Maximiano de Moraes foi autuado em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva
26 de Maio de 2025 as 21h11Empresário faz vídeo expondo traição de mulher e se mata na Cuiabá-Manso
Eli Pinheiro era dono do Frango na Brasa
27 de Maio de 2025 as 09h03Passageiro de ônibus é preso pela PM por suspeita de estupro de vulnerável em MT
Abuso teria sido praticado enquanto a mãe da menina cochilava na viagem
27 de Maio de 2025 as 07h26Neta desvia R$ 200 mil do avô e culpa Lula por sumiço do dinheiro
27 de Maio de 2025 as 07h35Menino de 9 anos morre baleado pelo irmão de 15 no interior
Acidente aconteceu no sábado (24) em uma propriedade rural de Nova Santa Helena
26 de Maio de 2025 as 17h05Criança de 2 anos sofre tentativa de sequestro durante passeio com a mãe e avó em Cuiabá
Mãe da vítima relatou que estava fazendo caminhada na praça, quando foi rendida pelo suspeito na praça do bairro Pedra 90
26 de Maio de 2025 as 15h20