Cumplicidade
Esposa aceita transportar droga para pagar dívida do marido e acaba presa pela DERF em Sinop
Aproximadamente 3,5 Kg de maconha estavam na mala da passageira.
Polícia | 11 de Setembro de 2021 as 13h 18min
Fonte: Anderson de Oliveira

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) apreenderam, na tarde de ontem, (10), aproximadamente 3,5 kg de maconha no Terminal Rodoviário em Sinop. A droga estava escondida em uma mala pertencente à uma mulher de 23 anos.
Segundo informações, a mulher e uma criança de 4 meses estavam embarcando com para uma cidade no Estado do Pará, endereço que seria entregue o entorpecente.
Ao checar a denúncia recebida, os investigadores fizeram a prisão dela dentro do ônibus. Durante revista na bagagem o entorpecente foi localizado envolto à sacos de café para disfarçar o cheiro do produto ilícito.
Durante interrogatório a mulher confessou que teria recebido a droga em Sinop e entregaria para uma facção criminosa. O serviço foi aceito para pagar uma dívida do marido com a organização.
Notícias dos Poderes
PM acusado de matar personal trainer em VG se entrega à polícia
A Justiça havia decretado a prisão temporária dele e da esposa, Aline Valandro Kounz, por 30 dias
21 de Setembro de 2025 as 18h50Mulher morre com tiro no peito em tentativa de assalto em Sorriso
21 de Setembro de 2025 as 13h52STF cobra explicações de moradora de Sinop e ameaça prisão por descumprir medidas cautelares
21 de Setembro de 2025 as 13h50MT alcança 82% do feminicídio de 2024, apesar de mais proteção
O secretário de Segurança afirmou que está dobrando o efetivo da Patrulha Maria da Penha no Estado
22 de Setembro de 2025 as 07h35Força Tática apreende armas, 130 munições e prende homem por porte ilegal e tráfico de drogas
Rifle e pistola foram apreendidas
20 de Setembro de 2025 as 08h45Homem é preso após assediar e ameaçar mulheres em peixaria
Suspeito chegou a arremessar bebida nas vítimas
20 de Setembro de 2025 as 08h43Homem condenado por homicídio foge durante trabalhos externos em Alto Araguaia
Preso abandonou uniforme e tornozeleira
20 de Setembro de 2025 as 08h33