Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Rondonópolis

Envolvido na morte de padre é executado a tiros na rua

Homem era monitorado por tornozeleira eletrônica

Polícia | 25 de Janeiro de 2024 as 13h 27min
Fonte: Agora MT

Foto: Messias Filho/AGORAMT

Um homem identificado como David Miquéias Mendes dos Santos, 24 anos, morreu após ser atingido por cerca de sete disparos de arma de fogo, em frente a uma igreja, na rua das Araras, no Parque Universitário, na madrugada desta quinta-feira (25 ), em Rondonópolis-MT. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica.

Conforme informações da polícia, David respondeu pela participação no crime de latrocínio do padre João Paulo Nolli, de 35 anos, que morreu após ser estrangulado em outubro de 2016. Além do latrocínio, tinha passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

Ainda segundo informações, David estava na rua das Araras quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo. A perícia informou que os tiros acertaram a cabeça, costas, abdômen e outras partes do corpo de David.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte de David. A Polícia Militar isolou o local do crime.