Investigação
Enteado acha padrasto morto no chão da cozinha
Caso ocorreu em Cuiabá
Polícia | 29 de Março de 2022 as 09h 48min
Fonte: Gazeta Digital

Homem de 55 anos, morador do Residencial Maria de Lourdes, em Cuiabá, foi encontrado morto caído em casa, na tarde de segunda-feira (28). Ele estava com um ferimento na cabeça e tinha uma poça de sangue no local.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 15h pelo enteado da vítima, que conversou com ele no sábado (26), pela última vez. Depois disso, não conseguiram mais falar com ele.
Na segunda, ao chegar na casa, ele encontrou o homem caído no chão da cozinha dos fundos, com um machucado na cabeça. Tinha sangue no local. Vítima era casada, mas a esposa estava em viagem.
Delegacia de Homicídios foi acionada e o corpo encaminhado para o IML. Caso está em investigação e pode ser tratado como morte acidental.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40