Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Empresário foi executado com 10 tiros em MT

Homem morreu no local

Homicídio | 09 de Abril de 2022 as 08h 49min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Uma investigação preliminar, feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), apontou que o empresário Leandro Moraes Ferreira, assassinado na manhã desta sexta-feira (8), em Rondonópolis, foi atingido por cerca de dez tiros.

Os peritos apontaram ainda que os executores utilizaram uma arma calibre .40 para fazer os disparos. O empresário foi atingido em várias partes do corpo e, segundo a Politec, dois tiros foram efetuados após a vítima já estar caída, e direcionados a cabeça do homem.

Leandro Moraes Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (8), em Rondonópolis, por homens que estariam em um Chevrolet Onix, de cor clara. O crime ocorreu no Residencial Granville, nas imediações do Anel Viário da cidade.

Segundo as informações, a vítima havia acabado de descer de seu veículo, uma Toyota SW4. Ele foi alvejado no meio da rua.

Segundo testemunhas, a vítima é proprietária de um restaurante na região.