Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Empresário de Sinop é preso após agredir a socos e ponta pés a esposa

O marido arrancou uma mecha de cabelos da mulher

Violência Doméstica | 15 de Agosto de 2021 as 11h 05min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, 14, o empresário de 40 anos por agredir a esposa, 37. O fato aconteceu no bairro Aquarela Brasil.

A vítima relatou aos policiais que o marido bebeu a tarde inteira e ficou agressivo. Ele investiu na mulher com socos, chutes. Durante as agressões o acusado puxou o cabelo dela até arrancar algumas mechas.

A esposa, que estava com várias lesões nos braços, pescoço e orelhas, conta que conseguiu se desvencilhar do marido e pedir socorro. Ela confessou que não é a primeira vez que sofre violência doméstica.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado em flagrante delito para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil.

Na delegacia, ele disse ter se descontrolado, e que a situação poderia ter sido pior, se não fosse a intervenção da testemunha.

Ele segue a disposição da Justiça.