Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Em posse de arma de fogo, motorista é preso após ameaçar mulher

Pistola foi apreendida

Ameaça | 19 de Março de 2021 as 10h 39min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Nesta sexta-feira (19) policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 28 anos por ameaça, conduzir veículo sob efeito de álcool, desobediência, resistência e desacato, em Várzea Grande. O suspeito foi denunciado por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo.

Durante a madrugada, os policiais em patrulhamento receberam a denúncia de uma mulher que contou que havia sido ameaçada por motorista em um carro Ford Ka branco, o suspeito a teria mostrado a arma de fogo e teria se identificado como integrante de uma organização criminosa.

Os policiais localizaram o veículo em um bar no bairro Jardim Potiguar e abordaram o suspeito que foi reconhecido pela vítima. Na abordagem, o homem arremessou o próprio celular contra o chão. O suspeito negou que teria ameaçado a vítima, mas os policiais ao verificarem o carro apreenderam um simulacro de arma de fogo debaixo do banco do veículo.

O homem ao ser questionado pelos policiais, passou a ofender e proferir xingamentos aos policiais. A equipe identificou que o homem estava com sinais de embriaguez, latas de cervejas foram encontradas dentro do carro. O suspeito se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.