Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Nesta segunda feira

Em novo confronto com as forças de segurança, mais um criminoso suspeito de ataque em Confresa é morto

Após mais esse confronto com as forças de segurança, são 16 os bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu

Polícia | 09 de Maio de 2023 as 11h 42min
Fonte: Secom -MT

Foto: Divulgação

Mais um criminoso, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreu em confronto com policiais, na noite desta segunda-feira (08.05), na área rural do município de Pium (TO). O homem foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Marianópolis (TO), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, os policiais apreenderam um fuzil.

Após mais esse confronto com as forças de segurança, são 16 os bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu, e quatro presos, sendo dois por darem apoio ao bando.
 
Atualização

 
Também foram apreendidas 17 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
 
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés.