Confrontos
Em menos de 8h, quatro pessoas são mortas em confrontos com a PM suspeitos de reagirem a abordagens em MT
Um dos confrontos foi registrado em Cuiabá, enquanto o outro foi registrado em Nossa Senhora do Livramento
Polícia | 09 de Outubro de 2024 as 10h 13min
Fonte: Redação G1-MT

Dois confrontos entre suspeitos e policiais militares foram registrados em menos de 8 horas em Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento, a 42 km da capital.
Em Cuiabá, um jovem de 17 anos foi morto em um confronto com PMs suspeito de roubar um carro no Jardim Florianópolis, na terça-feira (8). A vítima foi identificada como Willian Alves Santos.
Segundo a polícia, foi dada ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e fugiu para o interior da casa e pulou os muros. As equipes fizeram um cerco e o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito não resistiu e morreu ainda no local.
Na casa, a polícia apreendeu 12 tabletes de droga.
Em Nossa Senhora do Livramento, três homens suspeitos de roubo em Poconé, a 104 km de Cuiabá, morreram em confronto com a Polícia Militar após uma perseguição na estrada nessa terça-feira (8). As vítimas foram identificadas como Walison Roberto da Silva, de 29 anos, e Fernando Neves de Oliveira da Silva, de 36 anos.
Segundo a PM, uma testemunha informou às equipes que avistou os suspeitos saindo de uma área de mata e entrando em um caminhão baú. Na rodovia MT-060, os policiais encontraram o veículo em alta velocidade e em sentido a Nossa Senhora do Livramento.
Os policiais deram ordens de parada por sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos desobedeceram, entraram em uma estrada, pularam do veículo e fugiram a pé para uma região de mata.
Houve um confronto e os suspeitos se renderam, mas não resistiram aos ferimentos e os três morreram no hospital.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47