Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Polícia

Durante bebedeira, homem se desentende com sócio e é morto a facadas em MT

Vítima morreu ainda no local

Homicídio | 01 de Junho de 2021 as 15h 57min
Fonte: RD News

Divulgação

Um homem identificado por Mavio Ventura da Silva, de 31 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio amigo. O caso ocorreu no início da madrugada desta segunda (31), em uma residência do bairro Setor Pioneiro, em Apiacás (a 1.010 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito eram amigos e sócios e passaram à tarde de domingo (30) ingerindo bebida alcoólica.

Durante a noite, eles tiveram um desentendimento. Foi nesse momento que a vítima pegou um facão e tentou atingir o suspeito, que pegou uma pequena faca e desferiu vários golpes no peito. Mavio não resistiu e veio a óbito.

O suspeito fugiu do local logo após o crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Mavio já sem vida. Politec esteve no local para perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado para necropsia no IML. Polícia Civil vai investigar o caso.