Bom dia, Sexta Feira 14 de Maio de 2021

Polícia

Durante atendimento a tentativa de homicídio, policiais apreendem revólver e munições

A vítima disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer.

Tentativa de homicídio | 03 de Maio de 2021 as 13h 35min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 10º BPM identificaram na noite deste domingo (02.05), um homem de 38 anos por tentativa de homicídio e prenderam uma mulher de 21 anos por agressão.

A equipe da 3ª Companhia Ribeirão do Lipa foi informada de uma situação de tentativa de homicídio na Comunidade do Sucuri, na capital.

No local, uma mulher disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer. O denunciado teria feito o mesmo com um colega de trabalho da ex-mulher, chegando a atirar próximo do ouvido da vítima. Logo depois, ele fugiu.

Mesmo nervosa, a mulher disse que o ex-companheiro tinha deixado um revólver, com 12 munições, dentro de um cofre.

Os policiais foram até uma casa no bairro Santa Cruz, onde o suspeito poderia estar. No imóvel, a equipe foi recebida pela jovem que autorizou a vistoria, mas o denunciado não foi encontrado.

Durante o procedimento, a jovem ao ver a vítima, iniciou uma sequência de agressões, sendo necessário ser contida e presa. Diligências continuam a procura do denunciado.