Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Dupla tenta roubar frigorífico durante a madrugada

Suspeitos estavam armados, entraram pelos fundos e chegaram a render dois funcionários

Tentativa de furto | 02 de Dezembro de 2021 as 06h 48min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Dois criminosos armados tentaram roubar um frigorífico da JBS, nesta segunda-feira (29), na zona rural de Colíder (631 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h. Uma mulher de 33 anos, que estava de plantão no momento do crime, contou que os criminosos estavam armados e entraram no local pelos fundos.

Eles renderam a funcionária e pediram para ela abrir uma porta. Como a mulher não tinha a chave do local, a dupla tentou abrir a porta com uma serra circular, mas sem sucesso. 

Pouco depois, um outro funcionário, de 22 anos, chegou até o local com uma moto. Sem conseguir levar nada do frigorífico, os bandidos renderam o funcionário e fugiram com a motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos suspeitos. Horas mais tarde, o funcionário encontrou a moto abandonada. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.