Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Dupla mata adolescente de 14 anos no meio da rua em Sorriso

Vítima morreu no local

Polícia | 05 de Outubro de 2023 as 13h 52min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Portal Sorriso

Eric da Silva Chaves, 14, foi assassinado e o amigo dele, adolescente de 15 anos foi baleado, na noite de quarta-feira (4), no Beco São Lucas, no bairro Boa Esperança, em Sorriso).

De acordo com as informações apuradas, passava das 21h57 quando a polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, sendo que uma pessoa estava ferida e outra aparentava não apresentar sinais vitais.

Corpo de Bombeiros chegou na cena do crime e confirmou a morte de Eric. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Enquanto o atendimento era realizado, os policiais foram informados que uma segunda vítima estava no hospital da cidade.

O jovem de 15 anos estava baleado no lado esquerdo da costela, estava consciente e fora de risco. Ele contou que os dois estavam descendo a rua, sentido ao Beco são Lucas, quando foram abordados por dois homens de moto.

Um deles disparou vários tiros. Os menores correram, mas Eric foi atingido e acabou caindo na rua. Os suspeitos se aproximaram e mataram a vítima. A irmã dele também estava na hora do crime.

Motivação está sendo investigada. Polícia não descarta que seja um caso envolvendo rixa de facção criminosa.