Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Dupla invade casa e mata rapaz na frente da esposa e filha

Luan Ralf Souza Marques tinha passagens policiais

Homicídio | 31 de Março de 2022 as 08h 11min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Luan Ralf Souza Marques, 26 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30) dentro de uma residência, localizada no bairro Módulo 5, em Juína (650 km de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas quando foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Quando a equipe chegou ao local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) estavam no local e já haviam constatado o óbito da vítima. 

Testemunhas relataram que criminosos pularam o muro da casa e atiraram na vítima, que estava no quarto ao lado da esposa e da filha. Em seguida, os criminosos fugiram. Os disparos atingiram a cabeça, pernas e braços da vítima. 

De acordo as investigações, o crime pode ter sido um acerto de contas já que Luan Ralf possuía passagens pela polícia e apresenta envolvimento com o mundo do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.