Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Dupla envolvida em assassinato de idoso morto a facadas é presa em Nova Olímpia

George Luiz da Silva, 63 anos, foi atacado dentro da casa onde morava; o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e um dos suspeitos detidos

| 04 de Junho de 2021 as 16h 59min
Fonte: Circuito Mato Grosso

Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante na noite da última quarta-feira (2), no município de Nova Olímpia (242 km de Cuiabá-MT), suspeitos de participação no homicídio de um idoso de 63 anos. A vítima, identificada como George Luiz da Silva, foi atacada com golpes de faca. A dupla confessou toda a ação.

De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu por volta de 19h30, no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo os relatos, a vítima estava dentro de casa quando foram ouvidos gritos pela vizinhança. Logo em seguida, George saiu pedindo por socorro, momento em que duas pessoas foram avistadas fugindo do local, cada uma em uma motocicleta.

O socorro foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor dos fatos seria uma pessoa que teve um recente desentendimento com a vítima.

Com base nas informações, as equipes foram até a residência do suspeito que confessou a autoria do crime e também indicou o nome do seu comparsa. Com os suspeitos foram encontradas as bicicletas utilizadas na fuga.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Olímpia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo torpe e concurso de pessoas.