Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 17 de Setembro de 2021

Polícia

Dupla é rendida logo depois de tentativa de furto a lotérica no Pedra 90

Eles começaram a quebrar a porta, mas não concluíram com a chegada dos policiais

Furto | 08 de Abril de 2021 as 09h 48min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Dois homens de 30 e 37 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (07.04), por tentativa de furto e dano, no bairro Pedra 90, na capital.

A informação descrevia que criminosos estariam arrombando uma lotérica. Os policiais chegavam ao local e viram um carro preto saindo em alta velocidade e quatro homens correndo.

No estabelecimento comercial, os policiais e o proprietário viram que o forro tinha sido danificado e a grade de acesso a sala do cofre arrombada. Eles começaram a quebrar a porta, mas não concluíram com a chegada dos policiais. O bando ainda deixou algumas ferramentas no local.  

Durante o procedimento, os militares foram informados que homens estariam se escondendo em um barraco no mesmo bairro. Rendida, a dupla confessou ter participado do crime. Os outros suspeitos não foram localizados.