Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Ação rápida

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em zona rural de Sinop

Prisões ocorreram após denúncia de que dois homens circulavam pelas propriedades rurais da região

Polícia | 02 de Fevereiro de 2024 as 14h 32min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (01.02) por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, na zona rural do município de Sinop (480 km de Cuiabá). Com eles, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um revólver 38, seis munições, sendo uma deflagrada e um veículo VW Gol. 

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) foram acionados para se deslocar até a Estrada Lucila, após denúncia de que dois homens, em atitude suspeita, estavam circulando pelas propriedades rurais na região. 

Imediante, os militares saíram em buscas pelo local e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade, após perceberem aproximação dos policiais. O condutor do Gol realizou manobras perigosas, a fim de tentar despistar a polícia e foi detido, em seguida. 

Momento antes da abordagem, os suspeitos quebraram dois aparelhos celulares. Com o homem que estava no banco do passageiro, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com seis munições, sendo que uma já deflagrada.

A dupla possui várias passagens criminais no município. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.