Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Flagrante

Dupla é presa pela Polícia Militar com 20 quilos de maconha em Sinop

Suspeitos iriam distribuir as drogas a mando de uma facção criminosa

Polícia | 04 de Janeiro de 2024 as 16h 17min
Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Foto: PMMT

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (03.01), em Sinop. Com a dupla, a PM apreendeu 20 quilos de substância análoga a maconha.

Por volta de 22h40, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão receberam denúncias sobre dois homens com grande quantidade de drogas, no bairro Loteamento Daury Riva. Segundo as informações, os suspeitos estavam transportando os entorpecentes em uma motocicleta.

Em diligências, os militares identificaram uma motocicleta em suspeita com dois ocupantes. Ao se aproximarem para abordagem, os homens desobedeceram as ordens de parada e fugiram em alta velocidade, colocando em risco populares que passavam pelas ruas.

O acompanhamento foi finalizado quando os suspeitos perderam o controle da direção da motocicleta e abandonaram o veículo, tentando fugir a pé, mas sendo detidos pelos policiais. 

Na revista a bolsa que carregavam, os militares localizaram 19 tabletes e outras quatro porções grandes de substância análoga a maconha, totalizando 20 quilos de drogas. Questionados, os homens afirmaram que estavam realizando a distribuição das drogas em pontos da cidade a mando de uma facção criminosa. 

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.