Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Dupla é presa pela Polícia Militar com 20 kg de maconha

Suspeitos foram conduzidos à delegacia

Polícia | 26 de Outubro de 2021 as 17h 00min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 1º Batalhão prenderam dois homens com  20 quilos de maconha e 70 gramas de pasta base, em Cuiabá.  Os suspeitos foram presos durante diligências da Polícia Militar na região do bairro Altos da Serra.

Por volta das 20h, a equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro de um suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica e que teria praticado um roubo à pessoa, no período da tarde, no bairro Nova Esperança.  A Polícia Militar chegou até uma casa, localizada na Rua Brasília, no bairro Altos da Serra e, no local, haviam dois homens em frente ao imóvel. O sinal da tornozeleira do suspeito apontou no mesmo local e os policiais fizeram a abordagem à dupla, mas não era o suspeito procurado.  

Durante a diligência, os policiais verificaram que já havia denúncia de tráfico de entorpecentes naquela região e decidiram fazer a checagem na residência onde a dupla foi abordada. Na ação, os policiais apreenderam dois sacos contendo 24 tabletes de maconha, 41 porções da mesma substância ilícita, 70 gramas de pasta base de cocaína, R$ 345 e balança digital de precisão. Ainda na mesma ação, foram apreendidas duas placas de veículos com queixa de furto registrado no ano de 2008. 

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.