Tentativa de homicídio
Dupla é presa logo depois de tentativa de homicídio em Tangará da Serra
Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA).
Polícia | 25 de Maio de 2021 as 14h 04min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (24.05), um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos, por tentativa de homicídio.
A vítima, um homem, procurou ajuda em uma casa no bairro Alto da Boa Vista com ferimentos no pescoço. A moradora que o atendeu, acionou imediatamente o 190. No local, a mulher contou ter escutado uma frenagem e logo em seguida o homem todo ensangüentado na sua porta pedindo ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o encaminhou em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA).
Enquanto isso, os policiais saíram em diligência à procura dos envolvidos e foram informados que os autores do crime seriam um homem e uma mulher em um veículo Santana preto.
O carro foi encontrado estacionado em uma casa e a suspeita rendida no quintal. Ela confessou ter agredido a vítima com cinco golpes de faca e jogado a arma em um terreno baldio. A faca foi encontrada logo em seguida.
O segundo suspeito foi encontrado próximo da casa da jovem. Ambos entregues na Delegacia da cidade. O Santana foi apreendido.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17