Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Dupla é presa logo depois de tentativa de homicídio em Tangará da Serra

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA).

Tentativa de homicídio | 25 de Maio de 2021 as 14h 04min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (24.05), um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos, por tentativa de homicídio.

A vítima, um homem, procurou ajuda em uma casa no bairro Alto da Boa Vista com ferimentos no pescoço. A moradora que o atendeu, acionou  imediatamente o 190. No local, a mulher contou ter escutado uma frenagem e logo em seguida o homem todo ensangüentado na sua porta pedindo ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o encaminhou em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA).

Enquanto isso, os policiais saíram em diligência à procura dos envolvidos e foram informados que os autores do crime seriam um homem e uma mulher em um veículo Santana preto.

O carro foi encontrado estacionado em uma casa e a suspeita rendida no quintal. Ela confessou ter agredido a vítima com cinco golpes de faca e jogado a arma em um terreno baldio. A faca foi encontrada logo em seguida.

O segundo suspeito foi encontrado próximo da casa da jovem. Ambos entregues na Delegacia da cidade. O Santana foi apreendido.