Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Dupla é presa com simulacro, tornozeleiras desligadas e veículo irregular

A motocicleta estava com a documentação atrasada desde do ano de 2004; O veículo também foi apreendido

Tentativa de fuga | 12 de Novembro de 2021 as 18h 43min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar prendeu dois homens por utilização de arma de brinquedo - para fim de cometer crime, resistência e desobediência, na noite de quinta-feira (11.11), na Capital. A dupla que utilizava tornozeleira eletrônica estava com os aparelhos desligados.

Por volta das 21h28, os policiais em rondas pelo bairro Santa Helena se depararam com os suspeitos em uma motocicleta. A dupla tentou fugir da abordagem policial e passou a acelerar o veículo, desobedecendo as ordens de parada emitidas pela PM.  Durante o acompanhamento aos suspeitos, um dos policiais visualizou um dos homens colocando a mão direita na cintura, sinalizando que estaria armado. A equipe da Polícia Militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu traseiro da motocicleta da dupla. 

Na abordagem, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo. Foi verificado ainda que o homem que conduzia o veículo também não possuía carteira de habilitação. A motocicleta estava com a documentação atrasada desde do ano de 2004. O veículo também foi apreendido.  A dupla recebeu voz de prisão e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia do Município.