Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Polícia

Dupla é presa com revólver e carro com logomarca de empresa de alimentos

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Porte ilegal de arma de fogo | 13 de Outubro de 2021 as 10h 03min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais do 5º Batalhão prenderam dois homens em um veículo com a identificação de uma empresa de alimentos, na segunda-feira (11.10), em Rondonópolis. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. 

Após a PM receber a informação de que havia suspeitos utilizando um carro Gol adesivado com a logo de uma empresa de alimentos para abordar motoristas de caminhão oferecendo fretes, os policiais militares intensificaram o policiamento em busca dos criminosos, na região do Distrito Industrial.

Por volta das 15h, os policiais localizaram o carro Gol adesivado com a logo da empresa. Os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista perdeu o controle do veículo que acabou caindo em um barranco. O automóvel bateu na cerca do Batalhão do Exército Brasileiro. 

Após a colisão, os suspeitos abandonaram o carro e se embrenharam no matagal. Os policiais militares chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos largou um revólver calibre 32 e foi preso. No veículo foi apreendido, ainda, objetos de identificação (crachás) e equipamentos de proteção de individual (capacetes, coletes) da empresa. 

O segundo suspeito foi preso logo em seguida na área de mata do Exército. O homem confessou que dirigia o carro com a logo da empresa de alimentos e que a arma de fogo apreendida pertencia ao seu comparsa.  Os policiais seguem às buscas atrás do terceiro suspeito envolvido.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.