Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Dupla é presa com drone e celulares e confessa que jogaria aparelhos em penitenciária

A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.

Flagrante | 03 de Maio de 2021 as 09h 49min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 24º BPM prenderam, no último sábado (01.05), dois homens por direção perigosa, no bairro Nova Esperança, na Capital. Com eles, os oficiais encontraram um drone, além de outros aparelhos eletrônicos que seriam dispensados na Penitenciária Central.

A equipe realizava patrulhamento e notaram que o motorista de um VW Polo, ao ver a viatura saiu em alta velocidade seguindo até a frente de uma casa, sendo o passageiro descendo rapidamente. Ele foi rendido minutos depois com auxilio da tornozeleira eletrônica escondido debaixo de uma árvore.

Com o homem que ficou dentro do carro, os policiais encontraram um drone com controle, três celulares, fone de ouvido e eletrônicos. Ele confessou que o material seria arremessado na Penitenciária Central. A dupla foi entregue na Delegacia junto com o material apreendido, inclusive o Astra.