Flagrante
Dupla é presa com drogas em bairro de Sinop
Porções de várias drogas foram apreendidas
Polícia | 10 de Fevereiro de 2022 as 10h 01min
Fonte: Franciele Vieira

Uma grande quantidade em drogas foi apreendida pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (09), no bairro Bom Jardim, em Sinop. Conforme apurado, dois suspeitos (nomes preservados), foram presos e duas motos apreendidas na ação.
Segundo informações, os militares realizavam rondas quando receberam uma denúncia anônima apontando que a dupla estaria realizando a venda de drogas na frente de um mercado no referido bairro. Diante disso, uma equipe foi até o local e logrou êxito em abordaram dois homens em atitude suspeita.
Durante revista foram localizadas cerca de 51 porções de drogas, entre elas maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além da apreensão de aproximadamente R$ 70 reais. Diante disso, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17