Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Dupla é presa com carro roubado do Rio Janeiro, relógio de luxo, dinheiro e drogas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Roubo | 18 de Março de 2021 as 16h 46min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 10 º Batalhão prenderam dois homens (30 e 35 anos) por tráfico de drogas, falsificação de documentos público, receptação e adulteração sinal de veículo automotor, na noite de quarta-feira (17), em Cuiabá.

Durante patrulhamento na Avenida Miguel Sutil, os policiais avistaram um carro Onix com dois ocupantes em atitude suspeita, na região do bairro Cidade Alta. A Polícia Militar fez a abordagem e encontrou o valor de R$ 2,1 mil em espécie no bolso de um dos suspeitos.  Na checagem ao automóvel, os policiais identificaram uma adulteração no número do Chassi do carro, onde foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 21 de janeiro deste ano, no Estado do Rio de Janeiro.

No carro, a PM apreendeu um relógio da marca Rolex debaixo do banco do passageiro e um tablete de pasta base de cocaína. Um dos suspeitos confessou que a droga era dele e disse que morava em um condomínio em Várzea Grande. Os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam balança de precisão, recipiente plástico contendo resquícios de pasta base de cocaína e uma máquina de cartão de crédito.

Os dois homens foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.