Rápida ação
Dupla é detida após roubo de veículos em Sinop
Na fuga um dos veículos se envolveu em um acidente
Polícia | 25 de Abril de 2024 as 11h 34min
Fonte: Franciele Vieira

O roubo foi registrado na noite da última quarta-feira (24), em uma residência localizada no bairro Aquarela das Artes, em Sinop. Conforme apurado, dois indivíduos invadiram o imóvel e renderam os moradores do local.
Na fuga, a dupla fugiu levando dois veículos, sendo um Honda Civic e um Fiat Argo, e alguns pertences das vítimas. A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência e deslocou várias viaturas para realizarem buscas.
No Boletim de Ocorrência consta que um dos suspeitos, menor idade, foi detido na avenida Magda Pissinati, após colidir com o Honda Civic na traseira de um Hyundai Creta. O segundo suspeito foi preso na avenida André Maggi, nas proximidades do bairro Boa Esperança. Ele conduzia o Fiat Argo.
Além de recuperar os veículos e deter os suspeitos, os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo. Já na delegacia, a dupla afirmou que lavariam os carros para Lucas do Rio Verde onde venderia por R$ 2,5 mil.
Notícias dos Poderes
Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13