Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Dupla de moto tenta executar rapaz em bar, mas fica sem munição

Caso ocorreu em Sorriso

Polícia | 05 de Fevereiro de 2024 as 07h 55min
Fonte: Estadão Mato Grosso

Foto: Portal Sorriso

Dois criminosos em uma moto tentaram executar um jovem de 24 anos na noite deste sábado, 3 de fevereiro, em um bar localizado no bairro Industrial, em Sorriso. A vítima levou ao menos dois tiros, mas conseguiu correr e, por sorte, a munição dos criminosos acabou.

Segundo o boletim de ocorrências, os suspeitos chegaram ao local em uma Honda Biz Branca, já com as armas em punho. O jovem saiu correndo e tentou se esconder em uma kitnet próxima ao bar, mas os suspeitos conseguiram alcança-lo e fizeram vários disparos, que acertaram a região do tórax e a perna esquerda. Mesmo assim, o jovem conseguiu fugir.

Quando os policiais chegaram ao local, já havia se formado uma aglomeração no local e o Corpo de Bombeiros estava encaminhando o jovem para o Hospital Geral de Sorriso.

Já no hospital, a vítima contou aos policiais que estava saindo do banheiro quando foi abordada pelos criminosos. Ele relatou que continuou fugindo mesmo após ser atingido e percebeu que a munição dos suspeitos acabou. Sem munição, os criminosos deixaram fugiram.

Os policiais então verificaram a placa da motocicleta e conseguiram localizar sua proprietária. A mulher confirmou que a moto era sua e reconheceu seu filho, um jovem de 19 anos, como um dos possíveis suspeitos do crime. No entanto, ela não soube informar o paradeiro do suspeito.

A vítima afirmou que não conhece os suspeitos e nem sabe o motivo que eles teriam para tentar mata-lo. O jovem ainda admitiu que usou drogas naquele dia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.