Várzea Grande
Duas pessoas são presas pela PM após roubo à farmácia
PM conseguiu recuperar celulares e dinheiro roubados pelos criminosos na ação criminosa
Polícia | 22 de Fevereiro de 2022 as 09h 25min
Fonte: Assessoria

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um homem e uma mulher após o roubo de uma farmácia, na noite deste sábado (19.02), em Várzea Grande. Na ação, foram recuperados a quantia de R$ 474,00 roubados pelos criminosos, além de aparelhos celulares.
Por volta de 20h, a equipe do GAP foi acionada via 190 sobre uma situação de roubo a uma farmácia, no bairro Água Vermelha. No local, as vítimas disseram que foram abordadas por dois suspeitos, que levaram celulares e todo o dinheiro do caixa. Segundo os depoimentos, um dos criminosos estava armado.
Uma das vítimas informou que seu celular estava com sistema de rastreamento ligado. Seguindo a localização indicada, os policiais se deslocaram para uma residência no bairro Dom Diego. Na casa, a equipe visualizou dois homens próximos de um muro, que empreenderam fuga ao visualizarem a equipe policial.
As equipes se dividiram para realizar cerco aos suspeitos, momento em que um dos indivíduos atirou em direção aos policiais, que revidaram atingindo o suspeito com um tiro. Equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito do suspeito, no local.
O segundo suspeito fugiu pelo muro da casa. Em seguida, os policiais entraram na residência e flagraram um homem e uma mulher. Em revista pelo local, os policiais encontraram 11 celulares, seis relógios e R$ 474,00 reais que foram roubados da farmácia. Diante dos fatos, os dois suspeitos encontrados no interior da residência, foram encaminhados para à Central de Flagrantes. A arma de fogo, revólver calibre .38 com seis munições, utilizada pelo criminoso para atacar os policiais, foi apreendida.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48