BR-242
Droga carregada em Sorriso avaliada em R$ 23 milhões é encontrada junto com carga de arroz
Apreensão foi feita pela PRF nas proximidades de Formoso do Araguaia (TO)
Polícia | 21 de Março de 2022 as 08h 51min
Fonte: Portal Sorriso

Um carregamento de 160 kg de drogas feito em Sorriso foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 7h, na BR-242, nas proximidades de Formoso do Araguaia (TO). O entorpecente está avaliado em R$ 23 milhões, segundo a PRF.
Durante a abordagem, o motorista informou que transportava carregamento de arroz e apresentou nota fiscal. A droga foi achada dentro de caixas de papelão escondidas em um carregamento de fardos do cereal.
À PRF, o motorista informou que carregou a carreta em Sorriso e levaria a carga para o estado do Piauí.
Durante a abordagem também foi identificado que o caminhão possuía adulterações de sinais identificadores.
O motorista foi preso e levado à Delegacia da Polícia Civil de Formoso do Araguaia e autuado em flagrante por tráfico drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi (TO).
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40