Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 28 de Novembro de 2025

Menu

Flagrante

Dono de loja de suplementos é preso por vender anabolizantes irregulares em MT

Operação da Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreende produtos estrangeiros e itens vencidos dentro de academia no Bairro Verdão

Polícia | 28 de Novembro de 2025 as 08h 41min
Fonte: Power Mix

Foto: Assessoria

Um comerciante de 46 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27) durante uma operação da Polícia Civil em uma loja de suplementos localizada dentro de uma academia no Bairro Verdão, em Cuiabá. A ação teve apoio da Vigilância Sanitária e foi desencadeada após denúncias de comercialização de produtos proibidos.

Ao chegarem ao estabelecimento, os agentes foram recebidos pelo proprietário, que inicialmente se apresentou como gerente. Na inspeção, os fiscais localizaram três caixas lacradas contendo anabolizantes de origem estrangeira, importados de forma irregular e sem registro na Anvisa. Também foram apreendidos hormônios conhecidos popularmente como “bomba”, além de grande quantidade de suplementos estrangeiros e itens com validade vencida.

Durante a abordagem, o comerciante admitiu já ter sido detido anteriormente pela suspeita de vender anabolizantes de maneira irregular. Os policiais também identificaram que a empresa operava com dois CNPJs diferentes.

Diante das irregularidades, o delegado Rogério Ferreira deu voz de prisão ao proprietário por crime contra a saúde pública e por expor à venda produtos medicinais sem autorização dos órgãos competentes. Ele foi levado à Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e permanece à disposição da Justiça após passar por audiência de custódia.