Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Dois são presos em flagrante por execução de rapaz

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência bancária

Homicídio | 28 de Abril de 2021 as 16h 56min
Fonte: Assessoria PJC-MT

Assessoria PJC-MT

Policiais civis da Delegacia de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta terça-feira (27) dois suspeitos pelo homicídio que vitimou Wanderson Costa Pacheco, 22 anos.

O corpo da vítima foi localizado por volta do meio dia, nas margens da MT-170, próximo a uma serraria. Uma pessoa que passou pelo local viu o corpo e acionou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que deu início à investigação. A vítima apresentava diversas perfurações nas costas e no pescoço.

Em diligências para coletar informações que pudessem levar ao esclarecimento do crime, os policiais civis apuraram que a vítima foi vista com duas pessoas, que seriam os prováveis suspeitos do crime.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência bancária. A Polícia Civil também recebeu imagens que mostravam a execução da vítima.

Com base nas informações apuradas, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, que foram localizados nesta terça-feira tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante a abordagem policial, os dois estavam alterados. Foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles na dia da execução. 

Questionados sobre o homicídio, os suspeitos, um de 19 anos e outro de 29 anos, confirmaram a execução e que o crime foi ordenado por uma facção criminosa. Conforme declaração, o homem de 29 anos fez os disparos e o outro filmou a execução.

Ambos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e depois serão encaminhados a uma unidade prisional a região.