Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Dois são baleados em Sorriso; PM mantém operação

Uma das vítimas foi atingida na cabeça

Investigação | 05 de Agosto de 2022 as 16h 29min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Dois homens, de 23 e 30 anos, foram baleados, na noite desta quinta-feira, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Jardim Aurora, em Sorriso. Uma das vítimas foi atingida na cabeça, disse a Polícia Militar.

Segundo o tenente-coronel PM Jorge Almeida, após ter recebido uma denúncia anônima, as guarnições fizeram o cerco, mas não conseguiram localizar o suspeito do crime, que trafegava em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha.

"As informações serão coletadas e confeccionado boletim de ocorrência desse crime. No local achamos diversa cápsulas de arma de fogo 9 milímetros e projéteis. Não sabemos precisar onde foram esses disparos, mas um pegou na cabeça (de uma das vítimas). As versões faladas serão analisadas e vamos fazer as diligências".

A autoria e motivação das tentativas de homicídio passam a ser apuradas.

O comandante da PM, Jorge Almeida, frisa que segue em andamento em Sorriso uma operação de combate à criminalidade com o apoio de policiais de Sinop.