Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Dois menores são apreendidos em flagrante por roubo a hotel

Simulacro de arma de fogo foi apreendido

Roubo | 25 de Março de 2021 as 13h 18min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Em uma ação rápida, policiais do 4º Batalhão apreenderam dois adolescentes (15 e 16 anos) por roubo a um hotel, na noite de quarta-feira (25), em Várzea Grande. Os suspeitos foram flagrados trocando o pneu do veículo levado na ação criminosa. O carro e os celulares das vítimas foram recuperados e um simulacro de arma de fogo apreendido pela Polícia Militar.

Por volta 20h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo em andamento em hotel, localizado na região central. O comunicante relatou à polícia que os dois suspeitos roubaram um carro, três aparelhos celulares e o controle do portão do hotel.

De imediato, a Polícia Militar iniciou as diligências pela região e encontrou os suspeitos trocando o pneu do carro roubado que havia furado durante a fuga do assalto. Os dois suspeitos foram apreendidos e com eles a PM encontrou os três celulares, o controle do portão do estabelecimento, um simulacro.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.