Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 30 de Novembro de 2025

Menu

Coincidência macabra

Dois irmãos são mortos na mesma noite em cidades diferentes de MT

Elevilton morreu em crime passional e irmão em confronto com PM

Polícia | 30 de Novembro de 2025 as 15h 11min
Fonte: FolhaMax

Foto: Reprodução

O último sábado (29) foi trágico para uma família de Mato Grosso, com a perda de dois irmãos que foram mortos de forma violenta. No município de Rio Branco (281 km de Cuiabá), Elevilton Ardaia dos Reis, de 27 anos, teria se envolvido numa disputa passional, supostamente por uma mulher, e foi morto a facadas por um suspeito identificado como “Tapeta”.

Conforme o site de notícias Ripa nos Malandros, Elevilton e "Tapeta" estavam numa residência, embriagados, quando uma discussão teve início com um “tapa no rosto”. Ambos entraram em vias de fato, momento em que o suspeito sacou uma faca e golpeou Elevilton, que morreu no local.

"Tapeta" fugiu do local e tentou se livrar da faca jogando-a numa fossa. Posteriormente ele se entregou à polícia.

Já em Cáceres (222 km da Capital), Leonei Thiago Ardaia dos Reis, de 23 anos, foi morto a tiros pela polícia numa suposta perseguição ocorrida também na noite do último sábado. Leonei estava num Fiat Uno que, segundo a Polícia Militar, era utilizado por uma facção criminosa.

Os policiais também atingiram duas mulheres, uma delas de apenas 14 anos de idade. Ambas foram encaminhadas para tratamento médico. Suas condições de saúde não foram reveladas.