Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Dois homens são presos por roubo à pessoa e celulares são recuperados

Duas pistolas foram apreendidas com os suspeitos

No interior | 09 de Abril de 2022 as 16h 55min
Fonte: Assessoria - PMMT

Foto: PMMT

Dois homens foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (08.04), pela prática de crimes de roubo a pessoa, no Distrito de Novo Poxoréu, região de Primavera do Leste. Na ação, a PM recuperou diversos aparelhos celulares roubados das vítimas e duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos. 

Por volta das 23h, três suspeitos armados praticaram o crime de roubo a pessoa na comunidade de Paredão Grande. O trio teria levado das vítimas diversos aparelhos celulares e dinheiro.

Depois, os criminosos fugiram em um veículo HB 20 e se esconderam no Distrito de Novo Poxoréo, localidade vizinha a Primavera do Leste.  De imediato, os policiais intensificaram as diligências e cercaram a região. Quando o carro dos suspeitos foi encontrado e abordado, dois homens foram presos com uma pistola.

A PM, então, identificou que o terceiro envolvido no crime estava escondido no quintal de uma residência.  As equipes realizavam buscas quando se depararam com o suspeito armado com uma pistola. Então, teve início um confronto. 

Os policiais realizaram disparos para cessar a ação do homem, que foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM encaminhou os dois suspeitos presos em flagrante e mais as duas pistolas que foram apreendidas para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.