Investigação
Dois homens investigados por estupro de crianças são presos em Sinop
Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Sinop
Polícia | 18 de Junho de 2021 as 11h 26min

Dois homens investigados por estupro de vulnerável, foram presos nesta quinta-feira (17). Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Sinop.
Em um dos casos, o homem está sendo investigado por um abuso sexual cometido contra uma menina que atualmente tem 12 anos de idade. Os abusos iniciaram no estado do Pará, onde a vítima e o autor moravam e continuaram em Sinop, durante este ano. A vítima contou sobre o crime a um amigo do agressor.
Em outra investigação, aberta pela DEDM de Sinop no ano passado, o tio de uma menina de nove anos aproveitava que a sobrinha ficava em casa quando os pais saíam para o trabalho, pulava o muro da residência e a forçava a manter relação sexual com ele. Após a investigação a delegacia representou pela prisão preventiva do homem de 44 anos que, inclusive, buscava sempre estar próximo de crianças.
Ambos os presos foram encaminhados à delegacia especializada e depois de formalizadas as prisões foram encaminhados à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18