Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Polícia

Dois casais são detidos com droga e revólveres

A denúncia apontava o grupo como responsáveis pelo trafico de droga e membros de uma organização criminosa. Seriam também responsáveis por roubos a garimpos na cidade.

Porte ilegal de arma de fogo | 18 de Maio de 2021 as 13h 48min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 1º Pelotão de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (17.05), dois casais por tráfico de droga e envolvimento em roubo a garimpos na região. Uma das mulheres é menor de idade.

A denúncia apontava o grupo como responsável pelo trafico de droga e membros de uma organização criminosa. Os casais seriam também responsáveis por roubos a garimpos na cidade.

Os dois suspeitos estavam sendo monitorados e quando saiam de um Fiat Uno vermelho foram abordados. Ambos carregavam porções de droga e dinheiro nos bolsos.

Na casa, as duas suspeitas cúmplices nos crimes foram informadas da vistoria. Nos quatros estavam dois revólveres calibre 38, com oito munições, balança e mais porções de maconha e pasta base, celulares e eletroeletrônicos sem procedência. Uma criança de 11 anos ficou aos cuidados de um represente do Conselho Tutelar.