Homicídio
DJ é morto a tiros em frente de boate antes de show
Vítima morreu no local
Polícia | 01 de Abril de 2024 as 16h 07min
Fonte: Mídia News

O DJ Murilo da Silva Marques, de 20 anos, mais conhecido como DJ The Hacker, foi morto a tiros na noite de sábado (30), pouco antes de se apresentar em uma boate de Nova Mutum.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h, em uma boate na Zona Rural da Cidade.
Segundo testemunhas, a vítima estava em frente ao estabelecimento quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram atirando na vítima.
O rapaz foi atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo, sendo na cabeça e no tórax.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte da vítima. Logo em seguida, a Politec e a Polícia Civil foram acionados.
Nas redes sociais amigos e familiares da vítima lamentaram a morte.
“Murilo era um menino tão bom, trabalhador… Desde que teve idade para começar a trabalhar, foi pra ajudar em casa a mãe”, dizia uma das mensagens.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15