Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Discussão entre bêbados quase termina em tragédia

Discussão entre bêbados quase termina em tragédia em Lucas do Rio Verde

Tentativa de homicídio | 24 de Maio de 2021 as 09h 58min
Fonte: Terra MT Digital

Terra MT Digital

Uma confusão entre três homens quase terminou em tragédia no início da madrugada de sábado (22) na Avenida Rio Grande do Sul, em Lucas do Rio Verde. Os policiais militares receberam o chamado via 190, em que próximo a Igreja Matriz do Bairro Pioneiro haveriam duas pessoas com marcas de sangue e lesionadas correndo atrás de uma terceira pessoa.

De acordo com boletim de ocorrência confeccionado, o trio ingeria bebida alcoólica em uma kitnet, na Avenida Paraná, quando em um momento iniciou-se uma discussão que acabou em vias de fatos, onde um dos suspeitos, identificado como Enengh, utilizou uma garrafa de vidro quebrada para proferir golpes nas costas e no queixo de um segundo suspeito, identificado como Carlos Eduardo, e nos braços do terceiro, identificado como Wermeson.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros socorros no local e conduziu o suspeito Carlos para o Hospital São Lucas onde esteve sob cuidados médicos, enquanto os suspeitos Enengh e Wermeson foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde para elucidar os fatos e providências serem tomadas.