Confusão
Discussão entre apoiadores de Lula e de Bolsonaro termina em briga e com homem socorrido pelo Samu em Jaciara-MT
Confusão ocorreu na conveniência de um posto de combustível na noite desse domingo
Polícia | 18 de Novembro de 2024 as 10h 17min
Fonte: O documento
Uma discussão envolvendo apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terminou em agressão física na noite deste domingo (17), em uma conveniência de posto de combustível na região central de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 18h50, no posto situado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que dois homens discutem e partem para a briga.
Nos vídeos, um homem em pé ao lado de uma mesa onde três outros estão sentados inicia uma discussão. Em seguida, um dos que estavam sentados se levanta e ataca o rival, que cai no chão enquanto é atingido por socos. Um terceiro homem tenta intervir enquanto uma mulher grita: “Vai matar o cara. Separa lá.”
A confusão deixou um dos envolvidos com o rosto sangrando. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital municipal. À polícia, a vítima relatou que a briga foi motivada por divergências políticas e que não conhece o agressor, descrito como um homem alto e forte.
Testemunhas no local afirmaram não conhecer os envolvidos, que estavam bebendo na conveniência. A Polícia Militar fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Menor de 15 anos é assassinado e amigo de 14 é baleado
Caso é investigado pela Polícia Civil
22 de Janeiro de 2025 as 08h44Cliente ataca funcionária de casa noturna com cadeiradas
Não há informações se o Boletim de Ocorrência foi registrado
22 de Janeiro de 2025 as 08h33Cinco jovens do Maranhão estão há 12 dias desaparecidos em MT
O boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário da empresa. Ele comunicou à Polícia Civil que os cinco funcionários chegaram no dia 09 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes e estavam em um alojamento em Várzea grande.
21 de Janeiro de 2025 as 15h56Empresa do governador é invadida e funcionários são feitos reféns durante assalto em Cuiabá
21 de Janeiro de 2025 as 14h47Casal é executado a tiros na frente do filho de 12 anos em fazenda de MT
Adolescente de 12 anos sobreviveu ao ataque após se esconder um um dos cômodos da casa. Investigações apontam dívida de venda de gado como motivação do crime
21 de Janeiro de 2025 as 07h43Mulher é baleada pelo marido e mente à Polícia Militar para tentar protegê-lo
Militares encontraram manchas de sangue pela casa do casal; no local, também foram apreendidas porções de drogas
20 de Janeiro de 2025 as 10h49