Homicídio
Digital influencer é assassinado com mais de 10 tiros na porta de panificadora
O caso está sob investigação
Polícia | 10 de Junho de 2021 as 09h 30min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Fredson Djonatan Samulewski, 26, foi assassinado com vários tiros em uma panificadora no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra. Polícia encontrou várias cápsulas de pistola 9mm próximo do corpo, que foi atingido por ao menos 10 disparos.
De acordo com as informações obtidas pelo GD, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 17h55, onde a testemunha narrou que uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo.
Quando os militares chegaram, já encontraram o corpo do rapaz na porta da panificadora sem sinais vitais. Ao lado, várias cápsulas de munição 9mm. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte.
Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil. Pai da vítima contou que estava dentro da panificadora quando ouviu os tiros e quando saiu já encontrou o filho caído.
Mas, uma testemunha que estava com o rapaz, narrou aos policiais que dois homens em um veículo prata se aproximaram e o suspeito que estava no banco do passageiro atirou contra a vítima.
Câmeras de segurança do local ajudaram a confirmar que o veículo é um Corsa prata 4 portas. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma das ruas do bairro. O caso está sob investigação. Fredson mantinha um canal no youtube.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40