Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

DHPP prende suspeitos de matar mulher em Sinop

Vítima teve morte decretada após se defender de tentativa de estupro

Investigação | 14 de Abril de 2022 as 08h 17min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Fernando Itamir

Policiais civis prenderam na última quarta-feira (13), dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no homicídio de Magna Ferreira Fideliz, de 33 anos, ocorrido no dia 01 de março deste ano, em um bar localizado no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop.

Segundo informações, a vítima que estava morando a pouco tempo na cidade, teria a morte sido encomendado por membros de uma organização criminosa. Conforme apurado, Magna trabalhava em um garimpo na divisa de Mato Grosso-Rondônia, na reserva Roosevelt, quando teria sofrido uma tentativa de estupro. Para se defender, a vítima matou o suspeito.

Durante investigações, os policiais constataram que o acusado era integrante de uma facção criminosa, que determinou a morte da vítima por ela ter matado um membro da facção.

Ao saber das ameaças, Magna fugiu para Sinop, onde começou a trabalhar no bar, porém após um tempo os suspeitos conseguiram localizá-la e cometer o crime contra a vida da vítima.

Consta no Boletim de Ocorrência que a arma usada no homicídio foi encaminhada para exame de balística. Já os suspeitos se encontram presos aguardando decisão da Justiça.

Conforme o delegado Bráulio Cunha Junqueira, há suspeitas de que a mesma arma de fogo tenha sido usada em outros homicídios neste ano, na região de Sinop.

“Com a prisão dos suspeitos e os respectivos interrogatórios, houve a confirmação da autoria pela confissão de um dos autores, que confirmou as circunstancias e o motivo do crime”, disse o delegado de polícia.