Arma perfurante
Detento é assassinado dentro de cadeia em Sorriso; 3 'colegas' confessam crime
Polícia | 06 de Agosto de 2024 as 10h 19min
Fonte: Gazeta Digital

Detento identificado como Josmar Prestes de Campos, 31, foi assassinado dentro de uma das celas do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), na tarde de segunda-feira (5). Três homens que dividiam a cela com ele foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
De acordo com informações, o crime aconteceu no começo da tarde. Quando a equipe da Polícia Civil chegou, encontrou a vítima caída no meio da cela.
Ele tinha ferimentos provocados por arma cortante. Três homens que dividiam a cela com a vítima apresentavam escoriações nas mãos e assumiram o crime.
Porém, a motivação não foi informada. Sabe-se que os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp) informou que um processo administrativo disciplinar foi adotado para apurar o caso, veja a nota na íntegra:
"A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informa que a Polícia Penal adotou todas as medidas cabíveis em relação à morte do reeducando Josmar Prestes de Campos, 31 anos, ocorrida no Centro de Ressocialização de Sorriso, nesta segunda-feira (05.08). A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. Três suspeitos do crime foram identificados e responderão criminalmente pelo homicídio. Além disso, a direção da unidade instaurará um procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso".
Notícias dos Poderes
PM é preso ao enviar R$ 10 mil ao TJ se passando por Zuquim
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (12); o nome do policial militar não foi informado
13 de Agosto de 2025 as 19h45Enfermeira era escrava sexual de médico e abusava de crianças em MT
14 de Agosto de 2025 as 07h35Menino de 10 anos aceita bolacha de estranho, desmaia e é sequestrado em Cuiabá
A criança ainda será ouvida formalmente e, até o momento, não há outros detalhes do que teria ocorrido após sequestro
13 de Agosto de 2025 as 15h30Estudante de direito que desapareceu após sair do trabalho em Cuiabá é encontrada em Goiânia
Maristella estava desaparecida desde o início da tarde de terça-feira (12), quando foi vista pela última vez ao deixar o trabalho, em Cuiabá, e seguir viagem com um motociclista de aplicativo
13 de Agosto de 2025 as 15h01Estudante de Direito desaparece em Cuiabá; Polícia Civil confirma embarque para Goiânia
13 de Agosto de 2025 as 11h30Delegado vê tentativa de advogada de transferir culpa a marido
Denise Alonso e Régis Poderosos foram indiciados por organização criminosa e estelionato
13 de Agosto de 2025 as 09h38