Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Investigação

Desentendimento familiar termina com casal morto e adolescente aprendido

Caso ocorreu em Nova Mutum

Polícia | 13 de Novembro de 2022 as 19h 32min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um casal identificado como Edla da Conceição Felix, 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos, morreram, e um adolescente de 17 anos, foi preso após um desentendimento familiar ocorrido na manhã deste domingo (13), em uma residência na Av. dos Pavões, bairro Colina II, em Nova Mutum.

Há pelo menos quatro versões sobre o caso, o que se sabe é que houve um desentendimento entre o padrasto e seu enteado, o adolescente teria pego uma arma branca (faca), e partido para cima do padrasto, vindo a desferir ao menos cinco golpes em várias regiões do corpo.

A mãe do adolescente tentou apartar a briga, porém acabou ferida com um corte profundo no pescoço. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e vieram a óbito no hospital.

A Polícia Militar apreendeu o adolescente e as duas facas utilizadas no crime, o menor foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.