Estupro de vulnerável
DERF prende idoso de 74 anos com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em Nova Mutum
Suspeitos foram conduzidos à delegacia
Polícia | 26 de Março de 2025 as 10h 28min
Fonte: Power Mix

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) tiraram de circulação um idoso em débito com a justiça, condenado pelo crime de estupro de vulnerável nos termos do artigo 217-A , conforme o mandado de prisão em aberto em seu desfavor. A prisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25), por volta das 13h30, em uma residência no bairro Residencial Paraiso em Nova Mutum.
O homem de 74 anos teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo da terceira vara de Nova Mutum no último dia 18 deste mês. Na data de hoje, os policiais descobriram então o endereço do homem e foram até sua residência no bairro Residencial Paraíso. Lá chegando, encontraram o idoso na porta, que confirmou sua identidade e recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado para a delegacia para ser lavrado o cumprimento do mandado e, posteriormente, ficará à disposição da autoridade judicial.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16