Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Crime brutal

DERF prende ex-marido que assassinou mulher com 18 facadas em Sinop

Ela já tinha medida protetiva devido agressões sofridas anteriormente

Polícia | 13 de Outubro de 2023 as 00h 03min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prendeu Wanderson Silva Oliveira. Ele assassinou a ex-esposa identificada como Simone Antunes da Silva, 34 anos, na última terça-feira (10).

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu morreu ao dar entrada no Hospital Regional para onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros após pedir ajuda na Companhia, no Jardim Delta.

Os investigadores conseguiram informações que ele estava buscando um advogado. E na noite desta quinta-feira (12) ele foi preso na Avendia André Maggi, Jardim das Oliveiras saindo o profissional.

As investigações apontavam que a vítima e o suspeito estaria separados depois de uma suposta traição de Simone. Ela já tinha medida protetiva devido agressões sofridas anteriormente.

O suspeito teria visto Simone dentro de um veículo junto com o filho quando ele abriu e começou a desferir os golpes, no total 18 facadas.

Wanderson foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil .