Foragido
DERF prende em Sinop terceiro envolvido na morte de cozinheira
Ele estava escondido na casa de parentes desde o dia do crime
Polícia | 18 de Março de 2024 as 17h 18min
Fonte: Redação Visão Noticias

O terceiro envolvido na morte da cozinheira Maíra Cristina Vergutz, de 36 anos, foi preso por policiais civil da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF). O suspeito Luan Ferreria, o vulgo “Buda”, foi preso em uma residência no bairro Adriano Leitão.
Segundo informações da polícia ele estava escondido na casa de parentes desde o dia do crime.
O segundo envolvido na morte da cozinheiro foi preso no município de Juara, no último dia (05) de marco. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sinop confirmou a prisão do segundo envolvido no latrocínio que vitimou Maíra Cristina Vergutz, 36 anos, ocorrido no dia 9 fevereiro.
O investigado, Eduardo Alves Morastico Niro, 22 anos, foi preso pela equipe da Polícia Civil de Juína na noite desta terça-feira (05.03) em área rural do município, na casa de sua mãe. Ele confessou a sua participação no crime e confirmou que foi até o bar com o intuito de roubar um veículo e que um dos comparsas acabou tirando contra uma mulher.
Ele era considera foragido desde o dia 28 de fevereiro, quando a Justiça de Sinop expediu o mandado de prisão contra ele e outros dois envolvidos no crime a pedido da Divisão de Homicídios de Sinop. Um menor de 17 anos, já foi apreendido por participação no latrocínio no mesmo dia.
O terceiro envolvido no caso, Luan Ferreira Rodrigues, de 23 anos, mais conhecido como Buda, se encontra foragido. Conforme investigados, ele seria o autor do disparo que tirou a vida de Maíra.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47