Foragido
DERF prende em Sinop terceiro envolvido na morte de cozinheira
Ele estava escondido na casa de parentes desde o dia do crime
Polícia | 18 de Março de 2024 as 17h 18min
Fonte: Redação Visão Noticias

O terceiro envolvido na morte da cozinheira Maíra Cristina Vergutz, de 36 anos, foi preso por policiais civil da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF). O suspeito Luan Ferreria, o vulgo “Buda”, foi preso em uma residência no bairro Adriano Leitão.
Segundo informações da polícia ele estava escondido na casa de parentes desde o dia do crime.
O segundo envolvido na morte da cozinheiro foi preso no município de Juara, no último dia (05) de marco. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sinop confirmou a prisão do segundo envolvido no latrocínio que vitimou Maíra Cristina Vergutz, 36 anos, ocorrido no dia 9 fevereiro.
O investigado, Eduardo Alves Morastico Niro, 22 anos, foi preso pela equipe da Polícia Civil de Juína na noite desta terça-feira (05.03) em área rural do município, na casa de sua mãe. Ele confessou a sua participação no crime e confirmou que foi até o bar com o intuito de roubar um veículo e que um dos comparsas acabou tirando contra uma mulher.
Ele era considera foragido desde o dia 28 de fevereiro, quando a Justiça de Sinop expediu o mandado de prisão contra ele e outros dois envolvidos no crime a pedido da Divisão de Homicídios de Sinop. Um menor de 17 anos, já foi apreendido por participação no latrocínio no mesmo dia.
O terceiro envolvido no caso, Luan Ferreira Rodrigues, de 23 anos, mais conhecido como Buda, se encontra foragido. Conforme investigados, ele seria o autor do disparo que tirou a vida de Maíra.