Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Foragido

DERF prende em Sinop terceiro envolvido na morte de cozinheira

Ele estava escondido na casa de parentes desde o dia do crime

Polícia | 18 de Março de 2024 as 17h 18min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Divulgação

O terceiro envolvido na morte da cozinheira Maíra Cristina Vergutz, de 36 anos, foi preso por policiais civil da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF). O suspeito Luan Ferreria, o vulgo “Buda”, foi preso em uma residência no bairro Adriano Leitão.

Segundo informações da polícia ele estava escondido na casa de parentes desde o dia do crime.

O segundo envolvido na morte da cozinheiro foi preso no município de Juara, no último dia (05) de marco. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sinop confirmou a prisão do segundo envolvido no latrocínio que vitimou Maíra Cristina Vergutz, 36 anos, ocorrido no dia 9 fevereiro. 

O investigado, Eduardo Alves Morastico Niro, 22 anos, foi preso pela equipe da Polícia Civil de Juína na noite desta terça-feira (05.03) em área rural do município, na casa de sua mãe. Ele confessou a sua participação no crime e confirmou que foi até o bar com o intuito de roubar um veículo e que um dos comparsas acabou tirando contra uma mulher. 

Ele era considera foragido desde o dia 28 de fevereiro, quando a Justiça de Sinop expediu o mandado de prisão contra ele e outros dois envolvidos no crime a pedido da Divisão de Homicídios de Sinop. Um menor de 17 anos, já foi apreendido por participação no latrocínio no mesmo dia. 

O terceiro envolvido no caso, Luan Ferreira Rodrigues, de 23 anos, mais conhecido como Buda, se encontra foragido. Conforme investigados, ele seria o autor do disparo que tirou a vida de Maíra.